Do JC

Em uma sessão extraordinária que durou menos de dez minutos e contou com 11 votos a favor e uma abstinência, foram aprovados nesta sexta-feira (29), na Câmara dos Vereadores de Camaragibe, os relatórios parciais do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2019 do município. O orçamento foi aprovado dois antes de acabar o prazo, que expiraria em 31 de março.

Durante a sessão, o presidente da Casa, vereador Antônio Oliveira (PTB), conhecido por Toninho, afirmou que repassaria os relatórios para o Poder Executivo para que tome as medidas corretas.

“Eu espero que o Executivo invista o orçamento aprovado por essa Casa em cada secretária e a gente possa ganhar saúde, educação, a infraestrutura da nossa cidade, para que a cidade de Camaragibe possa voltar ao rumo certo”, disse Toninho antes de finalizar a sessão.

Valor orçamentário 

A Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2019 do município de Camaragibe prevê aproximadamente R$ 334 milhões, valor este que será injetado no município.

Se não houvesse aprovação, o gestor do município, prefeito Demóstenes Meira (PTB) poderia sofrer com problemas financeiros para administrar a cidade. Entre eles, dificuldades como nos serviços básicos da cidade como saúde, educação, ação social, pagamentos de servidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *