Candidato participou, na manhã desta segunda-feira, de uma série de entrevistas e agradeceu os mais de 233 mil votos obtidos

Após encerrar o primeiro turno na liderança da votação majoritária do Recife, o candidato a prefeito da Frente Popular, João Campos (PSB), afirmou, na manhã desta segunda-feira (16), que está pronto para consolidar, na segunda etapa do pleito, mais uma vitória para ser eleito o chefe do Executivo municipal. João concedeu entrevistas para as TVs Jornal, Clube e Rádio Jornal. “Chegamos em primeiro lugar no primeiro turno e agora estamos prontos para consolidar eqssa caminhada numa vitória no segundo turno, que aponte o Recife para o futuro. Poderemos construir a nossa cidade, gerando oportunidade, engajando as pessoas”, disse João.

Ao comentar o processo eleitoral, João destacou as conquistas da Frente Popular, ressaltando que o recifense vai escolher o caminho que represente avanços para o futuro. “O Recife lembra do que foi a gestão do PT e suas arengas, e o que causaram para a nossa cidade. Entre o retrocesso e o futuro, o Recife vai ficar com o futuro. Nós vamos poder consolidar o Recife no caminho do desenvolvimento, da inclusão, e dialogando com o futuro”, destacou o candidato.

João aproveitou a oportunidade para, mais uma vez, para agradecer aos os mais de 233 mil recifenses que confiaram na sua candidatura. O prefeiturável destacou que a candidatura da Frente Popular foi a que mais apresentou propostas e caminhos para garantir avanços na cidade, de forma responsável e olhando para aqueles que mais precisam. “Vamos para as ruas todos os dias, andar os quatro cantos da cidade do Recife, podendo levar as nossas ideias e as nossas propostas. Ouvir as pessoas sempre para poder acertar”, afirmou.

Nas entrevistas, João afirmou que, nesta segunda etapa, continuará defendendo o enfrentamento da desigualdade social, com a construção do Hospital da Criança, a duplicação do número de vagas de creche, a formulação de um programa robusto de alfabetização e também de qualificação profissional, de empreendedorismo na periferia da cidade, além de uma agência de fomento para trazer grandes investimentos para o Recife. “Nós vamos ter grandes ações em diversas áreas, e todas elas mirando a inclusão e a geração de emprego e renda e o crescimento da nossa cidade”, enfatizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *