Pré-candidato à Prefeitura de Ipojuca, Carlos Santana ingressa no Partido Socialista Brasileiro (PSB), nesta sexta-feira (13). O ato de filiação acontecerá no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na sede do município, a partir das 19h. O ipojucano foi prefeito da cidade por quatro mandatos, deputado estadual por duas legislaturas e presidente do Porto do Recife por um biênio. É casado com a vice-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, a também socialista Simone Santana, que estará presente no evento, assim como o presidente do partido no Estado, Sileno Guedes.

“Será um dia simbólico para nossa vida política. Aprendemos muito com o povo de Ipojuca, e a mudança para o 40 marca o início de um ciclo de ainda mais proximidade com as pessoas da minha terra. Estamos construindo juntos um projeto de futuro para nosso município”, afirma o ex-prefeito.

À frente do Executivo municipal, Santana criou projetos como o Bolsa Escola, o Mãe Coruja municipal, a Orquestra Criança Cidadã Meninos do Ipojuca e o CEMEP. Implantou o sistema de ensino em tempo integral na Rede Municipal de Educação, modernizou e ampliou o serviço de transporte universitário e asfaltou estradas dos engenhos para a região urbana da cidade.

SERVIÇO
Filiação de Carlos Santana ao PSB
Data: 13 de março (sexta-feira)
Local: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipojuca
Endereço: R. do Comércio, 178, Ipojuca – PE, 55590-000
Hora: 19h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *