Na próxima sexta-feira, dia 24/5, às 10h, a Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, da Assembleia Legislativa do Estado, realizará Audiência Pública no Auditório da UPE/Campus Garanhuns, para debater o Tema: Garanhuns: potencialidades e vocações. Alternativas para o desenvolvimento econômico sustentável de Garanhuns e região agreste meridional do estado.

Tal audiência será realizada em atendimento a requerimento do Deputado Sivaldo Albino, que é representante da região.

Segundo Sivaldo, o objetivo da Audiência é fortalecer a luta pelo desenvolvimento econômico, geração de renda e combate ao desemprego na região agreste meridional, que ostenta os piores indicadores sociais do estado.

Durante o evento serão coletadas sugestões e propostas dos cidadãos e cidadãs da região com vistas a subsidiar a criação de um Plano de Desenvolvimento Econômico Sustentável para Garanhuns e Agreste Meridional de Pernambuco.

Por se tratar de audiência pública, o evento é aberto ao público e deverá contar com a participação de secretários estaduais e deputados estaduais, além de autoridades e servidores públicos estaduais e das prefeituras da região. O endereço da UPE/Garanhuns é Rua Capitão Pedro Rodrigues, 105 – Bairro de São José.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *